Criar uma Loja Virtual Grátis

Rating: 2.5/5 (109 votos)

Partilhe esta Página

Novo Gama em Ação 


2015 - Polícia Civil e GCM prendem 27 pessoas
2015 - Polícia Civil e GCM prendem 27 pessoas

gcmepcUma operação que durou 24 horas - com início na quinta-feira e término ontem - resultou na prisão de 27 pessoas em Limeira. As atividades foram realizadas pela Polícia Civil em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM).

O balanço foi apresentado na tarde de ontem pelos delegados Fábio Rizzo de Toledo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG); Alexandre Socolowski, da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), e por Maurício Miranda de Queiroz, secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil.

Conforme Toledo, as prisões foram por mandados civis e criminais, mas também houve flagrante. "Além das pessoas presas, uma arma de fogo foi retirada de circulação e 108 flaconetes com cocaína apreendidos. Nosso trabalho foi possível, também, por causa da colaboração do Poder Judiciário de Limeira e do Ministério Público", disse.

Entre os presos durante a operação, estão M.G.C., de 19 anos de idade, e A.H.L.A., de 21 anos de idade. Conforme investigadores, ambos são acusados de roubar uma motocicleta e outros objetos no dia 17.


http://www.gazetainfo.com.br/ns/noticia.php?titulo=Pol-cia-Civil-e-GCM-prendem-27-pessoas-em-24h?r=noticias&id=33092

- See more at: http://www.gcmsbo.blogspot.com.br/2015/03/policia-civil-e-gcm-prendem-27-pessoas.html#sthash.AxUBi1kX.dpuf